Porsche aprimora versões do Cayenne


A Porsche anunciou a realização de mudanças mecânicas nos modelos Cayenne Diesel, Cayenne S Hybrid e Cayenne Turbo.

O Cayenne Diesel, que é equipado com um motor 3.0 V6, passa a ter 245 cv. A cavalaria extra melhorou os resultados de aceleração de 0 a 100 km/h (7,6 segundos, ou dois milésimos de segundo a menos que o modelo anterior) e velocidade máxima (220 km/h, ou 2 km/h a mais).

No caso do Cayenne Turbo, a oferta de um novo pacote eleva a potência para 547 cv (ante 500 cv da versão anterior). O desempenho também evoluiu: o SUV passa a acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos (0,1 segundo mais rápido) e atinge a velocidade final de 281 km/h.

Por fim, o Cayenne S Hybrid sofreu mudanças na central eletrônica que permitem guiar o carro em modo 100% elétrico mesmo em temperaturas mais baixas. Anteriormente, o utilitário esportivo só podia ser conduzido com eletricidade após o veículo atingir uma temperatura considerada como ideal para o funcionamento.

As outras modificações promovidas pela Porsche na linha Cayenne incluem melhorias no sistema de refrigeração dos freios, novos apliques de aço escovado e fibra de carbono no acabamento interno e novas opções de revestimentos de bancos.

0 Comentários:

Postar um comentário