Volkswagen lança linha 2012 com duas séries especiais para o Fox


Aproveitando o lançamento do Jetta 2012, a Volkswagen apresenta a linha 2012 de seus modelos fabricados no Brasil, com exceção ao Polo, que ainda passará por uma leve reestilização este ano.Entre as novidades opcionais, sistemas e novos acabamentos detalhes, o destaque vai para as duas novas séries especiais do Fox, a BlackFox – que existiu em 2009 – e SilverFox. Equipadas com motor 1.0, contam com muita maquiagem para agradar o público jovem. No “Black”, que tem a carroceria pintada em Preto Magic, detalhes da carroceria, rodas de 15” e frisos pintados em cinza, enquanto no “Silver”, vendido apenas na cor prata, os mesmos elementos são pintados de preto.

Ainda fazem parte do pacote piscas laterais nos retrovisores, faróis duplos com máscara negra, antena no teto, lanternas traseiras com lentes escurecidas e faróis de neblina. Ainda há logotipos de identificação nas portas dianteiras e tampa traseira e parachoques dianteiro com friso cromado na grade inferior. No interior o teto e as colunas são escuros, a manopla da alavanca de câmbio é exclusiva, revestimentos dos bancos em tecido malharia "Spacer" cinza, coluna B com adesivo preto e volante com design diferenciado .

Fox e CrossFox

O terceiro apoio de cabeça para o banco traseiro, que é item de série para as versões Prime e CrossFox, passa a ser opcional para as versões 1.0 e 1.6 . O Fox Prime e o CrossFox também passam a ofertar o sistema de luzes de emergência para frenagens bruscas (opcional no Fox Prime e de série no CrossFox). O CrossFox traz como novidade uma alteração no visual externo, com a adoção da cor cinza Ubatuba nos detalhes. A nova cor se destaca mais principalmente nos carros de cor prata, onde o acabamento anterior, em tom semelhante ao da carroceria, era menos contrastado. O pacote I-Trend passa a ser ofertado a linha, e ainda inclui roda de liga leve com 15" na versão Prime.

Gol, Voyage e Saveiro

A linha Gol, ganhou como opcional um sistema que, no caso de uma frenagem de emergência, aciona automaticamente o pisca-alerta. O Gol Power e Rallye e Voyage Comfortline podem ser equipados com o revestimento interno em couro sintético Native Vienna e as versões básicas podem ser equipadas com o novo pacote opcional I-Trend, composto pelos itens estéticos do módulo Trend, rádio CD Player, rodas de 15 polegadas, computador de bordo I-System e volante multifuncional. O Voyage Comfortline incorpora novos faróis dianteiros, com máscara em cromo escurecido, bolsa porta revistas nas costas dos bancos dianteiros, adesivo de proteção nas soleiras das portas dianteiras e nova serigrafia e iluminação dos instrumentos.

A picape Saveiro, tem novos tecidos no revestimento interno. As versões Trooper CS e CE têm novas faixas laterais, lanternas escurecidas, rodas de aço em cor Night Black e preparação para som. Também podem receber opcionalmente as rodas de liga leve escurecidas e assim como a Saveiro Cross, revestimento interno dos bancos e portas Native Vienna.

Gol G4 e Parati

A Parati passa a ser ofertada nas versões 1.6 e Surf, ambas equipadas com motor 1,6 litro e câmbio manual de cinco marchas. A versão 1.6 tem novo tecido dos bancos, em malharia "Mosaico" cinza, enquanto a Surf tem como novidades internas nova serigrafia do quadro de instrumentos, novo tecido dos bancos em tear "Alliou" cinza, nova cor dos aros das saídas de ar do painel e detalhes em cor "Shark Silver".
O G4 1.0 TotalFlex passa a oferecer suspensão elevada entre os opcional, bem como o módulo Trend, que inclui, entre outros itens, frisos laterais na cor da carroceria, caixas de rodas pintadas de preto e detalhes internos pintados na cor "Shark Silver". O Gol G4 Ecomotion passa a contar na linha 2012 com um display digital no painel de instrumentos que indica a marcha correta para aquela condição de uso.

Golf 2012


Para atender a porcentagem de carros equipados com airbag duplo e ABS, todas as versões do Golf passam a contar com tais itens. Os modelos básicos passam a contar, como os demais, com I-System. A versão Sportline 1.6 tem novos revestimentos dos bancos em baixo relevo (emboss), grade pintada de preto e saída dupla de escapamento. O Golf GT passou a ter de série sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, encosto de cabeça central e novas rodas. Foi mantida a versão Black Edition, que agora traz novo tecido nos bancos, em couro com tear "Spider" preto.

0 Comentários:

Postar um comentário